Mulher grávida morre ao tentar proteger companheiro durante ataque em Camaçari



Foto: Reprodução


Da Redação

Uma mulher identificada como Tauane Fonseca Costa, de 24 anos, morreu após ser baleada na madrugada deste domingo (29), durante uma invasão à sua residência na Rua do Alecrim, no bairro Jardim Brasília, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O companheiro de Tauane, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens armados invadiram o imóvel afirmando que tinham como alvo o companheiro da jovem. No entanto, ao tentar protegê-lo, Tauane, que estava grávida, se colocou à frente dos atiradores e acabou sendo alvejada. O companheiro também foi atingido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte da jovem. Já o homem chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.

Policiais militares do 12º Batalhão da PM foram acionados para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, confirmaram o duplo homicídio. A área foi isolada para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção dos corpos.

A Delegacia Territorial de Camaçari está responsável pela investigação. Em nota, a Polícia Civil informou que “guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas” e que diligências e oitivas estão em andamento para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.