PSG goleia Inter Miami e avança às quartas da Copa do Mundo de Clubes da FIFA



Foto: Divulgação/Fifa


Da Redação

O Paris Saint-Germain não teve dificuldades para confirmar seu favoritismo e avançar às quartas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Com uma atuação avassaladora nos primeiros 45 minutos, o campeão europeu goleou o Inter Miami por 4 a 0 e agora aguarda o vencedor do confronto entre Bayern de Munique e Flamengo.

Já aos 5 minutos de jogo, após cobrança de falta de Vitinha, João Neves apareceu de cabeça para abrir o placar. Mesmo com amplo domínio e trocas de passes constantes no campo adversário, o segundo gol só veio aos 38 minutos, novamente com João Neves, desta vez aproveitando cruzamento de Fabián Ruiz.

O terceiro gol foi marcado em lance infeliz do zagueiro Avilés, que desviou contra o próprio patrimônio após cruzamento de Hakimi. Ainda no primeiro tempo, Hakimi apareceu novamente, chutando duas vezes após jogada de Barcola para marcar o quarto gol do PSG.

Na segunda etapa, o técnico Luis Enrique aproveitou para preservar atletas pendurados com cartão amarelo e deu minutos ao atacante Dembélé, que retornou aos gramados após se recuperar de lesão.

Do lado do Inter Miami, Lionel Messi ainda tentou duas finalizações — uma delas de cabeça —, mas a equipe norte-americana, que também contava com Luis Suárez, pouco ameaçou e deu adeus à competição.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.