Suspeita de matar mulher a facadas na frente do filho tem prisão mantida na Bahia



Foto: Reprodução/Redes sociais


Da Redação

A mulher suspeita de matar a ex-namorada do atual companheiro a facadas teve a prisão mantida após audiência de custódia realizada na quarta-feira (7), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na sexta-feira (2) e é investigado como homicídio motivado por ciúmes.

Segundo a polícia, Valéria Maria Jesus, de 33 anos, atacou Kelli Amorim Ribeiro, de 28 anos, dentro da casa da vítima, na frente do filho dela, uma criança de 3 anos. A suspeita foi presa no mesmo dia do assassinato.

Após a audiência de custódia, Valéria Maria foi encaminhada ao Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar, a principal linha de investigação aponta que a motivação do crime foi ciúme. O capitão Isaac Azevedo, chefe de planejamento operacional da 79ª Companhia Independente da PM, informou que houve uma discussão prévia entre as envolvidas na noite anterior ao homicídio.

Após isolar o local do crime, os policiais localizaram o carro da suspeita nas proximidades. A mãe dela estava no veículo e indicou onde a filha poderia ser encontrada. Valéria Maria foi localizada em uma residência no mesmo bairro, não resistiu à prisão e confessou o crime.

Kelli Amorim Ribeiro trabalhava como recepcionista em uma clínica, participava de grupos de ciclismo e frequentava a Igreja Batista Nova Sinai, no bairro Brasil, onde ocorreu o velório no sábado (3). Vizinhos relataram que a vítima morava na rua havia muitos anos e que a suspeita se mudou para o local há cerca de nove meses. Segundo relatos, as duas chegaram a ser amigas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.