
Foto: Reprodução
Da Redação
Um homem suspeito de matar o cobrador de ônibus e motorista por aplicativo Adailton Oliva Pereira, de 49 anos, foi preso nesta segunda-feira (12), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Com ele, a Polícia Civil encontrou o celular da vítima. Adailton foi localizado morto em Camaçari, no dia 31 de outubro do ano passado, 48 horas após ter sido dado como desaparecido.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por um grupo criminoso que atua em Lauro de Freitas e Camaçari, investigado por agiotagem, extorsão, tráfico de drogas e homicídios. No dia 26 de dezembro, outro suspeito já havia sido preso em Salvador, com mandado de prisão temporária cumprido e autuação por tráfico de drogas.
O corpo da vítima foi encontrado boiando no Rio Joanes, com marcas de tiros, e o carro foi abandonado em Simões Filho. Após o sepultamento, em Candeias, familiares e amigos protestaram pedindo justiça. As investigações seguem pela Delegacia de Homicídios de Camaçari para identificar outros envolvidos. Com informações do G1.