Foragido, proprietário de ferro-velho pode estar ligado a múltiplos homicídios de empregados

 

Foto: Reprodução


Da Redação

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) revelou nesta sexta-feira (6) que as investigações envolvendo Marcelo Batista, proprietário de um ferro-velho em Pirajá, têm apresentado novos desdobramentos. Foragido, Marcelo é o principal suspeito no desaparecimento de dois funcionários do estabelecimento e pode estar envolvido em outros homicídios relacionados a seus empregados.

“Já conseguimos reunir evidências que colocam Marcelo como responsável não apenas pelo duplo homicídio, mas também por outras execuções de seus funcionários. Temos relatos de desaparecimentos e execuções realizadas por seguranças dele”, afirmou o delegado Nélis Araújo, em entrevista ao BNews.

A polícia segue conectando Marcelo a outros crimes atribuídos a ele para aprofundar a investigação. Nesta sexta, buscas foram intensificadas na represa da Barragem do Cobre, após uma denúncia de que os corpos de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento e Matusalém Silva Muniz, desaparecidos desde 4 de novembro, poderiam ter sido desovados no local.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: