Influenciadora “ervoafetiva” Melissa Said é solta em Salvador após 15 dias presa por apologia às drogas



Foto: Reprodução


Da Redação

A influenciadora Melissa Said, conhecida nas redes sociais como “ervoafetiva” por produzir conteúdo sobre o consumo de maconha, foi solta nesta sexta-feira (7) após passar 15 dias presa no Conjunto Penal Feminino de Mata Escura, em Salvador. Ela havia sido detida por apologia ao uso de drogas e associação ao tráfico, durante uma operação da Polícia Civil que investiga um suposto esquema de tráfico interestadual entre Bahia e São Paulo.
Guia de Salvador



Segundo a TV Bahia, o Ministério Público do Estado (MP-BA) chegou a sugerir a soltura da influenciadora com o uso de tornozeleira eletrônica, mas o juiz decidiu impor apenas medidas cautelares, como não viajar por mais de 10 dias para fora de Salvador, manter o endereço atualizado, apresentar-se ao juiz a cada dois meses e não frequentar locais onde há comércio de drogas. Melissa também está proibida de fazer publicações que representem apologia ao uso de entorpecentes.

A influenciadora, que nega envolvimento com o tráfico, declarou ao ser presa que “ninguém no mundo deveria ser preso por fumar maconha”. A defesa de Melissa ainda não se pronunciou após a concessão da liberdade. O delegado Ernandes Júnior, do Denarc, afirma que ela promovia a comercialização da droga e chegou a distribuir maconha em festas como forma de divulgação. Com informações do G1.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.