Caminhada vai marcar 03 meses de morte de mulheres em Ilhéus sem solução


TONET

Uma caminhada de protesto está sendo promovida nesta quarta-feira (15), às 9 da manhã, pela APPI (Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus) com o objetivo de marcar os três meses do triplo homicídio que tirou a vida de três mulheres em Ilhéus: Alexandra, Oliveira Suzart (45), Maria Helena do Nascimento (41) e Mariana Bastos, de apenas 20 anos

Lembrando que, o triplo assassinato aconteceu no dia 15 de agosto, no litoral sul, na Praia dos Milionários e teve repercussão não só na Bahia, como em todo o território nacional pelo alto grau de violência cometido pelo criminoso (s).

COBRANDO RESPOSTAS

O objetivo da manifestação, é segundo a APPI, “cobrar respostas da Polícia Civil da Bahia sobre as investigações do caso", que até agora tem apenas Thierry Lima da Silva (23) , como principal suspeito. Preso desde 24 de agosto, de forma preventiva, ele confessou a autoria do crime, segundo os investigadores, mas a perícia técnica não encontrou provas suficientes para confirmar sua autoria. Enquanto isso, o inquérito para a conclusão do caso foi prorrogado por mais 60 dias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.