Antes de Ba-Vi, Bahia tem primeira Data Fifa de folga em 2025



Foto: Letícia Martins/EC Bahia


Maycol Douglas

Após vencer o Flamengo por 1×0 no último domingo (05), o Bahia finalmente poderá aproveitar um período de pausa na Data Fifa de 2025 para descansar e recuperar jogadores antes do próximo compromisso, nada mais e nada menos que um Ba-Vi no dia 16 de outubro (quinta-feira) no Barradão, às 21h30, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A temporada de 2025 conta com cinco períodos de Data Fifa ao todo. O atual, que se estende até 16 de outubro, é o quarto ciclo em que os clubes interrompem suas atividades enquanto as seleções disputam amistosos e eliminatórias. Nos três anteriores, porém, o Bahia não teve folga.

Na primeira Data Fifa do ano, o time disputou a Copa do Nordeste e confirmou o título baiano diante do próprio Vitória. No segundo período, realizou mais duas partidas, encerrando a fase de grupos do torneio regional. Já na terceira pausa internacional, o Tricolor entrou em campo pelas finais do Nordestão contra o Confiança e conquistou o pentacampeonato.

A pausa atual vem em bom momento para o Bahia recuperar jogadores machucados, descansar e focar para enfrentar o Vitória.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.