FICC promove encontro com lideranças evangélicas para alinhamento do Celebra Itabuna 2025



Na tarde de quarta-feira, dia 16, a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) realizou um importante encontro, no Teatro Municipal Candinha Dória, contando com a participação de pastores, representantes de igrejas e bandas evangélicas da cidade. O objetivo foi iniciar o alinhamento para a próxima edição do Celebra Itabuna 2025, um dos maiores eventos cristãos do município.

Durante o evento, foram ouvidas sugestões, expectativas e propostas de diferentes lideranças religiosas, reforçando o compromisso da FICC em construir um evento plural, participativo e voltado à valorização da fé e da cultura cristã.
O presidente da FICC, Aldo Rebouças, destacou a importância do diálogo com as lideranças. “O Celebra Itabuna é um evento de todos. Por isso, ouvir pastores, representantes religiosos e artistas que fazem parte dessa caminhada é essencial para que possamos realizar algo grandioso, com propósito e em comunhão.”

A pastora Sadja Bute, do Movimento Desperta Débora, também ressaltou a relevância do encontro. “Essa reunião foi de extrema importância. Ver o presidente Aldo Rebouças ouvindo todos os envolvidos demonstra compromisso e sensibilidade com o propósito do evento. Foi uma intervenção perfeita. E o Desperta Débora estará em oração por todos que estão à frente dessa missão,” disse.

O encontro também contou com a presença do secretário de Planejamento, vice-prefeito Júnior Brandão, que tem sido um apoiador ativo do evento e reafirmou compromisso com a promoção de iniciativas que celebrem a fé e a comunhão cristã. “O Celebra Itabuna é uma forma de exaltar a Deus e unir nossa cidade por meio da música, oração e da espiritualidade. Estaremos juntos nesse propósito”, afirmou.

Consolidado como uma celebração de fé, arte e espiritualidade, o Celebra Itabuna reúne milhares de pessoas em momentos de louvor, oração e apresentações musicais. A edição de 2025 promete ainda mais representatividade, organização e participação popular.

A FICC seguirá promovendo novas escutas e articulações ao longo dos próximos meses, garantindo que o evento seja construído com base no respeito, na colaboração e na valorização das expressões religiosas que compõem o cenário cultural de Itabuna.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.