
Foto: Reprodução
Da Redação
O lutador de muay thai conhecido como Ernesto Bocão foi atacado por dois cães da raça pitbull na manhã de domingo (29), enquanto fazia uma caminhada nas proximidades de uma creche em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A informação foi divulgada pelo site Dourados Agora.
Mesmo ferido, Bocão conseguiu imobilizar os cães e recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde é considerado estável. O dono dos animais foi localizado, recolheu os cães e foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Abalado com o ocorrido, o lutador relatou os momentos de tensão durante o ataque. “Foi por pouco. Se não fosse pelo meu treinamento e sangue-frio, talvez eu não estivesse aqui para contar. Esses cães estavam soltos, sem coleira, próximos a uma creche. Poderia ter sido uma criança”, afirmou.
Segundo relatos, Bocão conseguiu imobilizar os dois cães após a investida. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.