Suspeito de estuprar enteada dopava esposa para cometer crime, diz polícia



Foto: Reprodução


Da redação

Homem foi preso em flagrante no município de Laje, no interior da Bahia, após a vítima apresentar provas de que ele manipulava imagens da câmera de segurança da casa. A Polícia Civil da Bahia investiga se o homem preso por estuprar a enteada de 17 anos dopava a própria esposa para facilitar os abusos. Segundo a corporação, ele alterava a posição de uma câmera de segurança instalada dentro da residência e apagava as gravações para esconder os crimes.

O suspeito foi preso em flagrante na última sexta-feira (9), na cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá. A prisão ocorreu após a adolescente conseguir provar que o homem manipulava as imagens da câmera. A operação contou com a participação das polícias Militar e Civil.

De acordo com o cabo Vidal, comandante do pelotão local, os abusos vinham ocorrendo há bastante tempo. A jovem chegou a ser afastada do ambiente familiar, mas retornou para casa — ainda não se sabe o motivo. Um parente teria instalado o equipamento de vigilância próximo ao quarto da adolescente, desconfiado de que os abusos continuavam.

A mãe da vítima, que tem diagnóstico de depressão, faz uso de medicamentos para dormir. A suspeita é de que o padrasto aumentava a dosagem desses remédios para que ela não percebesse as agressões contra a filha. Com informações do G1.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.