Cliente descobre que Suzane Richthofen mente sobre confeccionar sandálias




Com uma loja de sandálias personalizadas que conquistou 50 mil seguidores no Instagram em apenas um ano, Suzane von Richthofen é acusada por uma cliente de mentir sobre a maneira como produz seus itens.

A proposta de Suzane era confeccionar todas as sandálias à mão. Uma cliente, porém, descobriu incompatibilidade entre o remetente, em Angatuba, e o local em que Suzane mora, Bragança Paulista. A distância entre os dois municípios, ambos no estado de São Paulo, é de 270 quilômetros.

Pamela Siqueira, de 34 anos, é moradora de São Paulo e disse ao jornal O Globo que se interessou em comprar os produtos de Suzane porque acompanha tudo sobre o caso que a envolve, já que disse gostar de “true crime e investigação”.

Suzane foi condenada há quase 40 anos de cadeia por mandar matar os pais e está em regime aberto com a condição de ter emprego fixo. Dessa forma, a loja virtual foi aberta.

Porém, desde que engravidou, há sete meses, Suzane deixou de personalizar as sandálias. Na rede social da loja, há justificativa pela demora de chegada do produto pelo fato de que todas as sandálias são produzidas pelas mãos de Suzane “com muito amor e carinho”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: