Geraldo Júnior diz que Salvador precisa de um prefeito com acesso rápido ao governador e ao presidente




Da Redação

Após ser anunciado pelo chefe do Executivo estadual, Jerônimo Rodrigues (PT), como pré-candidato da base aliada em Salvador, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) disse, em conversa com a imprensa na noite desta quinta (21), no Palácio de Ondina, que a capital baiana precisa de um gestor mais próximo dos governos federal e estadual.

“Sei do peso da responsabilidade que recai sobre as minhas costas. Nós iremos apresentar um projeto, sabemos a respeitabilidade que o mundo institucional requer, mas Salvador precisa de um prefeito que não precise pedir licença para entrar na sala do governador nem do presidente da República”, declarou o emedebista.

“Conheço essa cidade, mas tenho uma consciência que a cidade precisa ter uma administração diferente, apresentar projetos diferentes. Não podemos ter uma cidade dividida como ela está hoje. Precisamos ter uma cidade que trate os movimentos sociais, trate as relações das pessoas. O governador já foi enfático aqui em temas que serão debatidos no momento oportuno, mas a minha palavra hoje é agradecimento. Agradecer aos partidos que aqui estão e sempre prevaleceu a unidade do nosso grupo político. Aqui hoje é demonstração do nosso grupo político”, complementou.

Geraldo também fez questão de agradecer ao governador pela “confiança”. “Já fiz um agradecimento aos partidos políticos, aos seus dirigentes, mas faço aqui na figura do governador Jerônimo Rodrigues. Pela confiança que me concedeu na pré-campanha, na campanha e agora durante o governo. Nós iremos apresentar um projeto, logicamente com a respeitabilidade que o mundo institucional quer, mas Salvador precisa de um prefeito que não precise pedir licença para entrar na sala do governador, nem do presidente da República”, frisou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: