Corpo de advogado desaparecido há uma semana é encontrado em área de mata na Bahia

 

Foto: Reprodução


Da Redação

O corpo do advogado Gabriel da Silva Alves, que estava desaparecido há uma semana em Xique-Xique, na região de Irecê, Centro-Norte da Bahia, foi encontrado em uma área de mata na zona rural do município. A localização foi confirmada neste sábado (29) por um familiar e pelo delegado Diego Henrique Delmondes à TV Oeste.




Gabriel foi visto pela última vez no dia 22 de agosto, durante uma confraternização com amigos em um bar. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o advogado deixou o estabelecimento.

Segundo familiares, ele saiu do local em uma motocicleta e, pouco antes do desaparecimento, fez uma ligação para um amigo. A chamada, porém, apresentou interferências, e a pessoa não conseguiu compreender o que Gabriel dizia.

Na quinta-feira (27), a motocicleta e outros pertences do advogado foram encontrados em uma área de mata na zona rural de Xique-Xique. Nas proximidades, também foram localizados os óculos e um par de sandálias.

Desde o desaparecimento, familiares e amigos realizaram buscas em diferentes pontos do município. As equipes percorreram áreas de caatinga, utilizaram uma canoa para procurar no rio e visitaram casas ribeirinhas em busca de informações.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Bahia acompanhou o caso e fez apelos à população para ajudar na localização do advogado. A família chegou a oferecer uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levassem ao paradeiro de Gabriel.

O corpo será sepultado neste domingo (30). A Prefeitura de Xique-Xique publicou uma nota de pesar pelo falecimento do advogado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.