Inmet alerta para vendavais em 199 cidades da Bahia; fim de semana terá chuva no litoral



Foto: Jefferson Peixoto/ Secom PMS


Da Redação

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de vendaval para 199 municípios baianos, válido até a noite de sábado (18). Entre as cidades afetadas estão Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Itaparica e Vera Cruz, com previsão de rajadas de vento de até 60 km/h. A informação é do G1.
Notícias regionais



Na capital baiana, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) prevê 60% de chance de chuva durante o fim de semana, com temperaturas variando entre 20°C e 27°C. De acordo com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), a faixa litorânea da Bahia terá tempo instável, com possibilidade de chuvas isoladas e ventos de intensidade moderada a forte, atingindo também a Região Metropolitana e o Recôncavo.

Já no interior do estado, a previsão é de predomínio de sol e temperaturas elevadas na maior parte das regiões. As mínimas devem chegar a 12°C em municípios como Piatã e Morro do Chapéu, enquanto cidades do oeste e do norte, como Paulo Afonso, Barra e Ibotirama, podem registrar máximas de até 32°C ao longo do fim de semana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.