Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa: Tenho uma boa notícia para os nossos servidores: a primeira parcela do 13º salário já está na conta!
SiteTribunaAtualizado há —0
Antecipar esse pagamento é uma forma de valorizar quem trabalha diariamente para cuidar da nossa cidade e também ajudar a movimentar o comércio local neste período tão importante para a nossa economia.