Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa: Tenho uma boa notícia para os nossos servidores: a primeira parcela do 13º salário já está na conta!




Antecipar esse pagamento é uma forma de valorizar quem trabalha diariamente para cuidar da nossa cidade e também ajudar a movimentar o comércio local neste período tão importante para a nossa economia.

EURES RIBEIRO
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.