Prefeitura de Itabuna finaliza Campanha Maio Amarelo 2026 com o Circuito Educar






A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN), encerrou no domingo, a partir das 15 horas, as ações da Campanha Maio Amarelo 2026 com o Circuito Educar, realizado na Praça Otávio Mangabeira (Camacan), Centro. O evento reuniu centenas de famílias e marcou o fechamento das atividades neste ano.

Durante a tarde, crianças participaram de atividades lúdicas sobre segurança viária, enquanto os pais e tutores receberam orientações dos agentes de trânsito. A ação contou ainda com a presença dos mascotes da Campanha, parceiros e motoclubes da cidade.

Para o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Thales Silva, o evento traduziu o objetivo da Campanha. “Encerramos o Maio Amarelo com a certeza de que plantamos a semente da educação no trânsito. Ver a Praça cheia de famílias demonstra que Itabuna entendeu o recado: “a vida vem primeiro” destacou.

Durante todo o mês, a SETTRAN e instituições parceiras realizaram diversas ações incluindo a Campanha do Papelão e reuniões com entregadores de delivery para discutir medidas que levem à redução de acidentes, principalmente envolvendo motocicletas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.