Prefeitos e vereadores do interior reafirmam apoio a Otto Alencar em encontro do PSD



Foto: Divulgação


Prefeitos e vereadores do interior da Bahia se reuniram, na manhã desta quarta-feira (4), na sede do PSD, em Salvador, para declarar apoio ao senador Otto Alencar, presidente estadual da sigla. O encontro teve como objetivo reforçar a unidade do grupo político e a confiança das lideranças municipais na condução do partido no estado.
Praias e ilhas



Durante a reunião, o presidente da FECBahia, Sivaldo Rios, destacou a relação de fidelidade construída entre Otto Alencar e os gestores municipais, ressaltando que o vínculo político é baseado na confiança e no respeito mútuo.

“Otto sempre foi um líder fiel aos seus liderados, que nunca virou as costas para os municípios. E essa fidelidade é recíproca. O grupo permanece unido porque existe lealdade, compromisso e palavra. Por isso, seguimos firmes, marchando todos juntos”, afirmou Sivaldo Rios.

O dirigente também reforçou que o PSD baiano seguirá alinhado com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mantendo o apoio ao projeto político em curso no estado e no país.

“Vamos marchar unidos com o governador Jerônimo Rodrigues, fortalecendo essa parceria que tem dado resultados concretos para a Bahia”, completou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.