
Caetano acredita que o governador Jerônimo Rodrigues pode vencer as eleições no primeiro turno | Anderson Ramos / BNews
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, defendeu um marco regulatório para o preço das bandas contratadas pelo poder público no período do São João. As declarações aconteceram durante a entrega de equipamentos e viaturas para a segurança pública pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta quinta-feira (12), no Jardim de Alah, em Salvador.
As bandas estão muito caras, é muito pesado para o município. Temos que unir todos os prefeitos e prefeitas no sentido de que essa coisa tenha um marco regulatório.Não dá para você pagar R$ 1 milhão, R$ 1 milhão e tanto em uma banda", disse.
Caetano disse que quer fazer o Camaforró com responsabilidade. "Encaminhamos ao Ministério Público e estamos buscando apoio para que o município tenha condição de arcar com a responsabilidade e o custo de cada festa", explicou.
Divisão da oposição de Camaçari
O prefeito de Camaçari comentou ainda a divisão da oposição no município e ressaltou que a base governista na cidade está unificada.
Nós estamos unificados, diferentemente da oposição, que se dividiu muito e está brigando muito entre si. Aí é problema deles, eles que se virem", disparou.
Caetano acredita na vitória de Jerônimo no primeiro turno
Caetano avalia que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), tem chance de uma vitória no primeiro turno nas eleições de outubro. "Pelo que estou vendo, Jerônimo tem condições de ganhar a eleição no primeiro turno", afirmou.
Na Bahia tem 417 prefeitos. A maioria absoluta, mais de 350, apoia Jerônimo Rodrigues. Isso é um apoio fantástico. A presença dele [Jerônimo] nos municípios e territórios é mais intensiva do que foi com o Rui Costa", complementou.
O prefeito de Camaçari também defendeu a força da chapa "puro-sangue" com ex-governadores da Bahia, Jaques Wagner e Rui Costa. "Olha que chapa forte: dois ex-governadores que ganharam no primeiro turno. Agora vamos para a reeleição de Jerônimo e de Lula com muita fé para ganhar no primeiro turno", finalizou.