Virada Ilhéus 2026: shows começam às 20h nesta quarta-feira (31)




A última noite da Virada Ilhéus 2026, réveillon oficial do município promovido pela Prefeitura de Ilhéus, terá início a partir das 20h, nesta quarta-feira (31), na arena de eventos montada na Avenida Soares Lopes. A programação de encerramento contará com shows de Manu Bahtidão, Parangolé, Tuca Fernandes, Luan Costa e Tayná Agazzi, garantindo uma noite de muita música e celebração.

Encerrando a programação do evento, a noite da virada marcará a chegada do Ano Novo com uma estrutura planejada para oferecer conforto, segurança e inclusão ao público. O espaço conta com esquema especial de segurança, acessibilidade e uma rota exclusiva de acesso à praia, permitindo que moradores e turistas possam celebrar a virada também à beira-mar.

Após três noites, a Virada Ilhéus 2026 consolida-se como um dos maiores eventos da Bahia, reunindo milhares de pessoas e fortalecendo o turismo e a economia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.