Renomado Advogado eleitoral descarta Bolsonaro como "grande líder" e aponta motivo; saiba qual




O advogado eleitoral Ademir Ismerim Medina afirmou que não considera o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como “grande líder”. Durante uma entrevista ao programa “Se Liga Bocão”, na Baiana FM (89.3), o jurista apontou um “desequilíbrio” do ex-mandatário à frente do Executivo.

“Todo mundo sabe o que aconteceu quando ele era presidente. A forma como ele tratava as coisas e deu no que deu. E, além do mais, cometendo crimes absurdos, coisas idiotas”, disse o advogado em entrevista nesta terça-feira (4)

Para a rádio, Ismerim relembrou ainda o comportamento da deputada federal Carla Zambelli (PL), então aliada de Jair Bolsonaro, em 2022, durante o período eleitoral.


“Por exemplo, aquela deputada Zambelli… Ela fugiu, depois chegou [na Itália], deu uma declaração que ninguém ia prender ela, e terminou sendo presa. E outra coisa, um crime que ela foi mexer em uns papéis e tomar acesso. [E também] quando ela ia pegar um revólver e sair no meio da rua, ameaçando o jornalista. Então, são coisas que mostram o desequilíbrio de determinadas pessoas”, acrescentou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.