
Foto: Victor Ferreira/ec vitória
Da Redação
O técnico Jair Ventura valorizou o empate do Vitória diante do Botafogo, neste domingo (9), no Barradão, apesar da frustração da torcida que esperava um triunfo para afastar o time da zona de rebaixamento. Para o treinador, o ponto somado pode ser decisivo na reta final do Campeonato Brasileiro.
“Queríamos vencer, claro, mas o ponto pode fazer diferença lá na frente. Enfrentamos o atual campeão brasileiro, um time muito qualificado e difícil de marcar. Precisamos valorizar o resultado”, afirmou Jair.
O técnico lembrou partidas recentes em que o Vitória apresentou bom futebol, mas acabou derrotado. Desta vez, destacou a importância de ter pontuado diante de um adversário forte.
Reforçando o discurso adotado após a vitória sobre o Internacional, na última quarta-feira (5), o comandante voltou a enfatizar o principal objetivo do clube nas rodadas finais: garantir a permanência na Série A.
“Enquanto houver chance, vamos lutar pelo nosso objetivo”, declarou Jair Ventura.
O treinador também fez questão de elogiar o apoio da torcida rubro-negra, que lotou o estádio e empurrou o time durante toda a partida.
“Quero agradecer à nossa torcida, que compareceu em peso e nos apoiou o tempo todo. É difícil não conseguir a vitória e não poder retribuir toda essa força com um resultado melhor”, completou.