
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Da redação
Melhores consolas de videojogos
Em uma partida emocionante em São Januário, o Vasco venceu o Vitória por 4 a 3 neste domingo (5), em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo teve duas viradas, expulsão e gol decisivo nos acréscimos. Os gols vascaínos foram marcados por Nuno Moreira, Rayan (duas vezes) e GB, enquanto Cantalapiedra, Lucas Halter e Raúl Cáceres balançaram as redes para o time baiano. O resultado fez o Cruzmaltino subir para a 10ª colocação, com 33 pontos, enquanto o Vitória permanece na zona de rebaixamento, com 25.
O jogo começou com o Vasco pressionando e abrindo o placar cedo, mas o Vitória reagiu e virou ainda no primeiro tempo com gols de Cantalapiedra e Halter. Na volta do intervalo, o time carioca empatou com Rayan e voltou a ficar à frente após pênalti convertido pelo mesmo jogador. Mesmo com um a menos após a expulsão de Halter, o Vitória mostrou garra e empatou novamente com Cáceres, que se redimiu após cometer o pênalti.
Quando tudo indicava que o jogo terminaria empatado, o Vasco foi premiado pela insistência. Aos 52 minutos do segundo tempo, GB subiu mais alto que a defesa baiana e marcou o gol da vitória, levando São Januário ao delírio. O Vasco volta a campo no dia 15 de outubro contra o Fortaleza, enquanto o Vitória enfrenta o Bahia no dia seguinte, no clássico baiano pelo Brasileirão. Com informações do Lance.