
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Maycol Douglas
Em jogo que abriu a 18ª rodada do Brasileirão, Bahia e Sport se enfrentaram na noite deste sábado (02), na Ilha do Retiro, e empataram sem gols. Com o resultado, o Esquadrão corre o risco de deixar o G4 até o fim da rodada.
Para substituir Erick Pulga, que se lesionou após a partida contra o Retrô, pela Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni optou por improvisar o lateral-esquerdo Iago Borducci. O próprio Iago teve uma chance clara de gol na primeira etapa, mas desperdiçou.
O tricolor até teve mais posse de bola e finalizou mais durante o jogo, mas não foi o suficiente para abrir o placar. Com o empate, o Bahia permanece momentaneamente na 4ª posição, agora com 29 pontos, mas corre o risco de deixa o G4 no fechamento da rodada.