Casal morre após carro despencar de paredão de 400 metros no Espírito Santo



Foto: Reprodução


Da Redação

Um casal morreu após o carro em que estava cair de um paredão com mais de 400 metros de altura, em uma rampa de voo livre em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. As vítimas, identificadas como Marcone da Silva Cardoso, 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, 42, foram encontradas sem roupas e teriam sido ejetadas do veículo durante a queda.

Segundo a Polícia Militar, um caseiro acionou as autoridades após encontrar o carro caído na propriedade onde trabalha. Ele afirmou ter ouvido o barulho da queda durante a madrugada, mas não foi verificar por conta da falta de iluminação.

Durante as buscas, os militares localizaram partes do veículo na vegetação e o corpo de Marcone sobre uma base de pedra. Para resgatar o corpo de Adriana, bombeiros precisaram percorrer uma trilha íngreme.

De acordo com o irmão de Marcone, o casal havia ido ao local para namorar, já que estava há quatro dias sem se ver. Eles mantinham um relacionamento havia seis meses. Natural de Belo Horizonte, Marcone trabalhava como operador de máquinas na cidade capixaba. Adriana, que deixa dois filhos de um relacionamento anterior, atuava há 16 anos na padaria da família.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.