Mulher de 39 semanas foi agredida com socos durante discussão no bairro Progresso, em Itu (SP). Ela entrou em trabalho de parto e foi levada à Santa Casa; o agressor foi preso em flagrante

Uma mulher grávida de 39 semanas entrou em trabalho de parto após ser agredida com socos pelo companheiro durante uma discussão, na tarde deste sábado (12), no bairro Progresso, em Itu (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo parceiro. O homem confirmou aos policiais que desferiu socos contra a mulher.
Durante as agressões, a vítima começou a sentir contrações e entrou em trabalho de parto. Ela e o agressor foram levados inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Nove de Julho. Em seguida, ambos foram encaminhados à Delegacia Central de Itu, onde o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.
Na delegacia, a mulher relatou novamente que estava em trabalho de parto e foi levada imediatamente para a Santa Casa de Itu, onde segue sob cuidados médicos.