
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Maycol Douglas
Depois de vencer o Chelsea de forma heroica por 3×1 na última sexta-feira (20) e se classificar para o mata-mata da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Flamengo enfrenta o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, nesta terça-feira (24), às 22h (de Brasília).
O confronto é válido pela última rodada do Grupo D do torneio mundial. Se de um lado a equipe carioca já está classificada, o time norte-americano não tem mais chances de classificação, já que foi derrotada para o Chelsea e Espérance, respectivamente.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Allan, Jorginho e Gerson; Luiz Araújo, Michael e Pedro.
Los Angeles FC: Lloris; Palencia, Long, Segura e Hollingshead; Delgado, Igor Jesus e Tillman; Martinez, Giroud e Bouanga.
ONDE ASSISTIR: TV Globo, CazéTV e SporTV