Prefeito Juraci da Saúde e seu vice Gideon Ribeiro viajam a Brasília para participar da XXVI marcha dos prefeitos que acontece de 19 a 22 de maio








O prefeito de Barro Preto, Juraci da Saúde juntamente com seu vice Gideon Ribeiro, confirmou presença na XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília/DF.


A XXVI Marcha a Brasília será aberta oficialmente, na manhã desta terça-feira (20), com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT); e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), além de líderes partidários. O evento segue até quinta-feira (22).



Durante a Marcha, temas como o aumento de repasses do FPM, melhorias no SUS, investimentos em obras e o fortalecimento da autonomia dos municípios estarão em pauta.









Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.