Motorista de Porsche é transferido para cela comum em Tremembé

 

Foto: Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)

 



O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, motorista do Porsche responsável pelo acidente que provocou a morte de uma pessoa, foi transferido nesse domingo (19) para uma cela comum da Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo.

Anteriormente, ele ficou isolado por dez dias no chamado regime de observação. Agora, ele divide espaço com outro sentenciado. As informações são da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Fernando Sastre Filho foi levado para a “cadeia dos famosos” no dia 11 de maio depois de permanecer por três dias no Centro de Detenção Provisória (CDP) 2 de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O empresário se entregou à Polícia Civil após a Justiça decretar sua prisão preventiva. Ele ficou três dias foragido antes de se apresentar.
Foto colorida de Fernando Sastre de Andrade Filho, acusado de homicídio após provocar um acidente com seu Porsche em alta velocidade –

O empresário é réu por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e bater seu Porsche em alta velocidade na traseira de outro veículo, matando o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: