Tragédia em Iguaí: Adolescente e dois homens são mortos a tiros após festa

 



Iguaí, Bahia – Na madrugada desta sexta-feira (12), uma festa em uma praça de Iguaí, cidade no sudoeste da Bahia, terminou em tragédia. Uma adolescente de 15 anos e dois homens foram brutalmente assassinados a tiros. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após a comemoração do aniversário do prefeito da cidade, Rony Moitinho (PSD). A suspeita que os dois homens vítima deste crime são moradores de Itabuna

Detalhes do Incidente

Vítimas: A jovem Luana Bomfim de Oliveira e dois homens, ainda não identificados, perderam suas vidas de forma trágica.

Circunstâncias: Dois suspeitos atiraram nas vítimas e fugiram, deixando um cenário de horror na praça Manoel Novais, localizada no centro da cidade.


Motivação Desconhecida: A polícia ainda não possui informações sobre a autoria ou a motivação por trás do crime.

Imagens de Segurança: As câmeras de segurança próximas ao local serão analisadas para auxiliar nas investigações.

Festa do Prefeito

A festa de aniversário do prefeito Rony Moitinho foi realizada com grande pompa e contou com um palco montado na praça central. No entanto, após o término da celebração, a tragédia se abateu sobre a cidade.

Policiamento e Assessoria

Segundo a prefeitura, no momento do crime, poucas pessoas ainda permaneciam na praça. O evento foi custeado pelo prefeito e seus amigos, e havia policiamento presente. No entanto, a violência irrompeu, deixando a comunidade em choque.

Antecedente: O Sequestro do Prefeito


Não é a primeira vez que o prefeito Rony Moitinho enfrenta situações de risco. Em 2022, ele e sua esposa, juntamente com três funcionários, foram mantidos reféns na cidade de Camacan, no sul da Bahia. O sequestro ocorreu enquanto estavam em uma fazenda em Ibicuí, também no sul do estado. Os criminosos foram confrontados pela polícia, resultando em um tiroteio e na fuga dos sequestradores.

As autoridades estão empenhadas em esclarecer os eventos recentes e garantir justiça às vítimas e suas famílias. A comunidade de Iguaí está de luto, e a busca por respostas continua.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: