Polícia Militar de Itabuna apreende entorpecentes no bairro Conceição

 

VERDINHO

Na tarde desta sexta-feira, (12), a Polícia Militar de Itabuna realizou mais uma operação bem-sucedida no combate à criminalidade. Durante a Operação Garra de Arquimedes, equipes do 15° BPM e CIPE - CACAUEIRA receberam uma denúncia anônima e se dirigiram ao bairro Conceição, em Itabuna. Lá, em uma área de mata, eles encontraram drogas enterradas e embrulhadas em sacos plásticos. O material ilícito foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna para as devidas providências legais.

Com essa apreensão, o 15° BPM soma 657 kg de drogas apreendidas no ano, representando um aumento significativo de 98% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Além disso, foram apreendidas 32 armas, o que representa um aumento de 113%.




Segue a lista do material apreendido hoje:

Crack: 6,5 g
Haxixe (88 pinos): 40,4 g
Cocaína: 2150 g
Pino de cocaína: 54 g
Maconha: 514 g
05 balanças de precisão



A Polícia Militar da Bahia (PMBA) continua atuando incansavelmente para garantir a segurança da população. Denúncias, sugestões, elogios e críticas podem ser feitos através do telefone 190 ou enviando mensagens e fotos para o número (73) 99815-5639. O sigilo é absoluto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: