Bahia sai na frente mas Vitória arranca virada no primeiro jogo da final do Baianão

FOTO: VICTOR FERREIRA/EC VITÓRIA


Da Redação

O Vitória saiu atrás, mas arrancou a virada e venceu o Bahia por 3 x 2 no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2024. A partida foi disputada na tarde deste domingo (31), no Barradão.

Com a vitória, o Leão vai para o jogo de volta, na Fonte Nova, com vantagem. O Leão começou melhor e quase abriu o placar, mas Alerrandro desperdiçou a oportunidade, quando Marcos Felipe deixou o gol livre.

O primeiro tempo acabou sem gols, mas o tricolor voltou para a segunda etapa com outra postura, e abriu o placar aos 26 segundos, com haciano.

Aos 18 minutos, Cauly ampliou para o tricolor, mas o rubro-negro, diante de um Barradão lotado, não desistiu. Mateus Gonçalves marcou duas vezes e, no último minuto, Iury Castilho virou a partida para a festa dos mais de 30 mil torcedores do Leão.

Com o resultado, o Vitória jogará por um empate no jogo de volta para ser campeão. Em caso de triunfo do Esquadrão por um gol de diferença no próximo domingo (7), a decisão será nos pênaltis. A bola rola às 16h, na Fonte Nova.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: