Grupo da prefeita Gicélia Santana escolhe Hermanio Bambu como pré-candidato a prefeito de Floresta Azul, visando continuidade e progresso

 



O lançamento da pré-candidatura a prefeito de Hermanio Bambu em Floresta Azul, realizado no sábado, 23 de março, no Taz Mania Club, foi um verdadeiro sucesso, superando todas as expectativas. O local estava abarrotado com centenas de pessoas, e muitas outras não conseguiram entrar devido à multidão que se aglomerava para demonstrar apoio a Bambu e sua equipe.
O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas de destaque, incluindo o vice-prefeito Baratão, o presidente do legislativo municipal Márcio de Conga, e os ex-candidatos a prefeito da última eleição, Erick Cardoso e Madson Silva. Também estiveram presentes pré-candidatos a vereador e outras figuras importantes da política local e regional, destacando a abrangência e o respaldo da candidatura de Bambu.
Um dos momentos mais marcantes da noite foi o discurso emocionante do historiador, professor Vado, ex-vice-prefeito e ex-vereador do município. Ele enalteceu a gestão da prefeita Gicélia Santana, afirmando que entrará para a história como a melhor gestora de todos os tempos em Floresta Azul. Além disso, ressaltou a responsabilidade de Hermanio Bambu em dar continuidade ao trabalho de Gicélia, assegurando que o progresso da cidade será mantido sob sua liderança, em prol do avanço contínuo.
O ex-prefeito e líder político Garrafão também teve a oportunidade de discursar, enaltecendo o trabalho realizado por Gicélia Santana em sua gestão. Ele mencionou diversas obras de grande impacto que foram realizadas durante seu mandato. Suas palavras foram recebidas com aplausos e reconhecimento por parte dos presentes, fortalecendo ainda mais o apoio à candidatura de Bambu.
Erick Cardoso, Madson Silva, e ex-vereador Jaconias Gusmão, expressaram sua satisfação em fazer parte do grupo liderado por Bambu e prometeram trabalhar incansavelmente para conquistar mais votos para ele e os vereadores da chapa nas eleições deste ano. Sua presença e comprometimento evidenciaram a união e determinação do grupo em alcançar seus objetivos políticos.
No discurso da prefeita Gicélia Santana, ela expressou sua gratidão a todos os presentes e reiterou sua confiança na preparação e capacidade de Hermanio Bambu para sucedê-la. Destacou que três pesquisas foram realizadas, todas indicando Bambu como líder entre os pré-candidatos, além de ser o preferido do grupo que apoia sua gestão. Esses dados reforçaram a legitimidade e o respaldo da candidatura de Bambu perante a comunidade.
No desfecho do evento, Hermanio Bambu, transbordando de emoção e alegria, expressou profundos agradecimentos a Deus e a todos os presentes, em especial à prefeita Gicélia Santana, ao líder político Garrafão, assim como a Diana Santana, Cal (ex-vereador do município), Daniel Santana e sua esposa Joane Santana. Bambu reafirmou seu compromisso inabalável de conduzir Floresta Azul ao progresso, prometendo dedicar-se incansavelmente para honrar a confiança depositada em sua liderança.
Em suma, o lançamento da pré-candidatura de Hermanio Bambu foi mais do que um evento político; foi um marco na história de Floresta Azul, representando a união e o compromisso de diversas lideranças em prol do desenvolvimento e do bem-estar da cidade e de seus cidadãos.







Redação Bahia Extra
Informações e fotos: Fião Filho
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: