Sufoco: Renato Paiva admite que briga do Bahia é “para não cair”




Da Redação

O técnico do Bahia Renato Paiva admitiu que o tricolor passa por um sufoco na Série A do Brasileirão. Em entrevista ontem, após a derrota para o Grêmio (segunda seguida na competição), Paiva afirmou que a luta do clube é para não ser rebaixado à Série B.

“A briga foi sempre para não cair. Qualquer equipe que suba de divisão, na minha opinião, o primeiro objetivo é não voltar a cair. Depois faz um caminho de qualidade para ficar mais à frente, que é o caso do Grêmio. Para mim, a primeira prioridade para não dar o passo maior do que a perna é a manutenção. Lutar para manter. Os números são ruins, muitas derrotas e poucas vitórias, é verdade”, disse ele.

“Em relação ao meu trabalho, eu continuo de forma séria e honesta a trabalhar. Não é uma avaliação que eu tenho que fazer, quem tem que avaliar o meu trabalho não sou eu. Eu me limito a trabalhar com a mesma dedicação e paixão com o staff e jogadores”, acrescentou.

O Bahia perdeu para o Grêmio por 2 a 1 diante de mais de 30 mil torcedores. Essa foi a sétima derrota em 13 jogos disputados pelo time no Brasileirão.

Na próxima terça, o Esquadrão de Aço enfrenta, mais uma vez, o Grêmio, dessa vez pela Copa do Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: