Carlos Bolsonaro critica silêncio de Moro sobre votação do TSE que tornou Jair Bolsonaro inelegível




Da Redação

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) fez novas críticas ao senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) por seu silêncio sobre o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determinou a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por oito anos.

No sábado, uma usuária do Twitter postou uma foto de Moro conversando com o ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, e questionou: “Alguma manifestação do Moro em relação a inelegibilidade de Bolsonaro?”. Carlos respondeu à postagem com uma crítica de baixo calão. “A terceira via tá chamuscando a beirola!”, publicou.

Moro era apontado como um possível candidato da chamada “terceira via” nas eleições de 2022, como alternativa à polarização entre Lula e Bolsonaro. No entanto, o ex-juiz abandonou sua candidatura depois de trocar de partido, saindo do Podemos e entrando no União Brasil, pelo qual se elegeu senador pelo Paraná.

O atual senador foi ministro da Justiça no governo Bolsonaro até abril de 2020, quando pediu demissão acusando o então presidente de interferir na Polícia Federal.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: