
Foto: Divulgação/Flamengo
Maycol Douglas
O técnico Filipe Luís, ex-Flamengo e atualmente no Monaco, reagiu com cautela, nesta sexta-feira (9), aos elogios recebidos do jornal espanhol Marca pelo trabalho à frente de seu primeiro clube no futebol europeu.
Em entrevista à rádio francesa RMC, o treinador afirmou que prefere viver “um jogo de cada vez” e descartou pensar, neste momento, na conquista do título da Ligue 1. Apesar disso, destacou que é muito ambicioso no futebol.
“Não estamos pensando nisso (título). Não é realista. Conhecemos a situação do clube. Sou ambicioso, muito, muito ambicioso, mas temos que pensar em um jogo de cada vez”, afirmou.
O Monaco lidera a Ligue 1, com 13 pontos conquistados em cinco partidas. Sob o comando de Filipe Luís, a equipe soma quatro vitórias e um empate, além de oito gols marcados e três sofridos no campeonato nacional.
ELOGIOS DO JORNAL MARCA
O trabalho de Filipe Luís tem chamado a atenção da imprensa internacional. O jornal espanhol Marca classificou o brasileiro como “invencível” e projetou que o ex-treinador do Flamengo estará entre os melhores do mundo no futuro.
“O ‘invencível’ Filipe Luís ameaça o reinado do PSG: ‘Em breve será um dos melhores treinadores do mundo’”, publicou o veículo espanhol.