Messi surge em público pela primeira vez após a Copa: 'loucura'





Depois da desilusão que foi a final da Copa do Mundo, Lionel Messi foi ao Estadio Antonio di Giacomo assistir ao Leones-Central Córdoba, da quarta divisão do futebol argentino, e bem tentou passar despercebido, mas sem sucesso.





Lionel Messi apareceu em público neste sábado pela primeira vez desde a frustrante final da Copa do Mundo, disputada há uma semana, na qual viu sua Argentina ser derrotada pela Espanha por 1 a 0, na prorrogação.


O craque argentino esteve no Estádio Antonio di Giacomo para assistir à partida entre Leones e Central Córdoba, válida pela quarta divisão do futebol argentino. Apesar de tentar passar despercebido, sua presença rapidamente chamou a atenção e, como mostram as imagens, provocou momentos de verdadeira euforia entre os torcedores.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.