Às vésperas de confronto na Copa, Vini Jr e Haaland entram em brincadeira nas redes sociais



Foto: Reprodução/Instagram/@vinijr - Divulgação/Man. City


Maycol Douglas

Os atacantes Vini Jr., da Seleção Brasileira, e Erling Haaland, da Noruega, interagiram nas redes sociais antes do confronto entre as seleções pelas oitavas de final da Copa do Mundo, marcado para este domingo (5), às 17h (de Brasília).

A troca de mensagens aconteceu em uma publicação no Instagram com uma montagem inspirada no filme *As Branquelas*, em que os rostos dos dois jogadores foram inseridos em uma cena icônica da comédia.



Ao ver o meme, Haaland comentou: “Nós precisamos recriar isso (risos)” e marcou o perfil de Vini Jr. O brasileiro respondeu à publicação com emojis de risada, entrando na brincadeira do atacante norueguês.

Na montagem, o rosto do ator Terry Crews foi substituído pelo de Vini Jr., enquanto Haaland apareceu no lugar de Marlon Wayans, caracterizado como Tiffany Wilson, durante a famosa cena em que Terry Crews canta e dança a música “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton, dentro do carro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.