
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Da Redação
Um motorista de aplicativo de 32 anos foi baleado durante o roubo do próprio carro na madrugada desta quarta-feira (6), na região do Bambuzal, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Salvador, em Lauro de Freitas.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, a vítima foi abordada por homens que estavam em outro veículo. Após anunciarem o assalto, os suspeitos dispararam contra o motorista durante a fuga.
Mesmo ferido, o condutor conseguiu chegar por meios próprios a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. O estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.
O veículo roubado foi localizado pouco depois com auxílio do sistema de rastreamento por GPS. A polícia informou que foram expedidas guias para perícia e que diligências estão em andamento para identificar os envolvidos.
O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, que também irá utilizar imagens de câmeras de videomonitoramento.