Empresa se pronuncia após acidente com ônibus que deixou mortos em Itambé




A empresa Rota Transportes divulgou uma nota de esclarecimento após o acidente registrado na manhã desta segunda-feira (6), em Itambé, que resultou na morte de duas pessoas e deixou feridos.

De acordo com a empresa, o acidente ocorreu por volta das 6h05, em um ponto de apoio às margens da BA-263. O veículo envolvido, de número de ordem 9345, modelo 2025 (Volvo Paradiso R), fazia a linha Vitória da Conquista x Itabuna e transportava 20 passageiros, além do motorista.

Ainda segundo a nota, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido. Os passageiros foram realocados para outro veículo da empresa e seguiram viagem até seus destinos.

As vítimas atingidas estavam na área de embarque do ponto de apoio. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital da região. Outras duas morreram ainda no local.

A empresa informou que equipes foram mobilizadas imediatamente para prestar assistência e que as causas do acidente estão sendo apuradas em conjunto com as autoridades competentes.

A Rota Transportes também manifestou solidariedade às famílias das vítimas e afirmou que segue acompanhando a situação, prestando suporte aos envolvidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.