Polícia investiga desaparecimento de adolescente de 14 anos após saída de escola em Lauro de Freitas



Foto: Reprodução


Da Redação

A Polícia Civil da Bahia investiga o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos na Região Metropolitana de Salvador. Thamiris dos Santos Pereira não é vista desde a manhã de quinta-feira (12), quando saiu da escola onde estuda e desapareceu nas proximidades do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.
Artigos Bahia



De acordo com informações da TV Bahia, a estudante deixou o colégio acompanhada de uma colega e foi vista pela última vez na região do Largo do Caranguejo. Desde então, familiares não conseguiram mais contato com a adolescente. O celular dela permanece desligado e, até o momento, não foram localizadas imagens de câmeras de segurança que mostrem o trajeto feito após a saída da escola.

Durante buscas realizadas por parentes e moradores, uma mochila que seria da jovem foi encontrada no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador. A descoberta aumentou a preocupação da família, que suspeita que a adolescente possa ter sido abordada por alguém no caminho.

Segundo relatos de familiares, um ônibus escolar público costuma transportar estudantes da unidade diariamente, mas ainda não há confirmação se Thamiris chegou a embarcar no veículo no dia do desaparecimento.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e pela 27ª Delegacia Territorial de Itinga, que realizam diligências para tentar localizar a adolescente.
Material de referência geográfica



Na manhã de sexta-feira (13), familiares e moradores da região realizaram um protesto cobrando respostas sobre o desaparecimento. Informações que possam ajudar a localizar a jovem podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.