
Foto: Feijão Almeida/GOVBA
Da Redação
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, confirmou que iniciou conversas com o deputado federal Elmar Nascimento sobre a possibilidade de compor como vice em sua chapa à reeleição em 2026. O diálogo faz parte das articulações políticas para definição da nova composição majoritária.
Turismo na Bahia
Segundo Jerônimo, a conversa ocorreu na última sexta-feira (27), no Palácio de Ondina, e deve continuar nos próximos dias. Ele ressaltou que também dialoga com outros nomes, indicando que a escolha ainda está em aberto e será construída com base em alianças políticas.
Durante o encontro, Elmar Nascimento também teria sugerido outros nomes para a vaga, como os deputados estaduais Júnior Nascimento e Marcinho Oliveira. A possível mudança na chapa ocorre diante da expectativa de substituição do atual vice, Geraldo Júnior. A informação é do Bnews.