
Foto: YouTube/Festival de Cannes
Da Redação
Victoria Jones, de 34 anos, filha do ator Tommy Lee Jones, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (1º) no hotel Fairmont San Francisco, um dos mais tradicionais da Califórnia. O corpo foi localizado em um corredor do 14º andar do prédio, após um hóspede acionar funcionários ao vê-la caída no local.
De acordo com o New York Post, Victoria havia sido presa três vezes ao longo de 2025. A primeira detenção ocorreu em abril, no condado de Napa, por obstrução de um agente da lei, suspeita de estar sob efeito de substâncias controladas e posse de narcóticos. Em maio, ela voltou a ser presa no condado de Santa Cruz. Já em junho, foi detida novamente em Napa, dessa vez por violência doméstica e abuso contra idosos, sendo liberada após pagamento de fiança. Em ambos os casos no condado de Napa, Victoria se declarou inocente, segundo registros judiciais.
O Corpo de Bombeiros de San Francisco informou que foi acionado por volta das 2h52 (horário local) para atender a uma emergência médica. Equipes tentaram realizar manobras de reanimação até a chegada da ambulância, mas o óbito foi constatado ainda no local. A polícia foi chamada pouco depois, às 3h14, e não identificou sinais de violência nem indícios de crime.
Segundo o Daily Mail, nenhum objeto relacionado ao uso de drogas foi encontrado com Victoria, e, até o momento, as autoridades também descartam a hipótese de suicídio. A causa da morte será determinada após exames do Instituto Médico Legal de San Francisco, que segue investigando o caso.