Torcida do Vitória faz enorme festa no aeroporto antes de duelo decisivo pelo Brasileirão



Foto: Victor Ferreira/EC Vitória


Maycol Douglas

A torcida do Vitória marcou presença no Aeroporto Internacional de Salvador na tarde desta terça-feira (02) para apoiar a equipe rubro-negra antes do embarque rumo ao duelo contra o Red Bull Bragantino, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode selar a permanência do Leão na Série A.
Guia de Salvador



A festa, batizada de ‘Aero Nego’, contou com os jogadores do Vitória descendo do ônibus e atravessando um corredor humano formado pelos torcedores, que transformaram o saguão em um verdadeiro clima de estádio, com bandeiras erguidas e cânticos típicos de dias de jogo.

O ‘AeroNego’ se consolidou como tradição desde a Série C de 2022 e seguiu forte na campanha do título da Série B em 2023. Em 2024, a festa voltou a embalar a arrancada que livrou o time do rebaixamento. Em 2025, a cultura se manteve viva, com novas edições do evento. Mais recentemente, antes da partida contra o Sport, a delegação também foi recepcionada com festa antes do embarque para Recife.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.