
Foto: Divulgação
Da Redação
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia abriu um novo processo seletivo no âmbito do Programa Mais Médicos para a contratação de profissionais que irão atuar como supervisores. As vagas preveem jornadas de 30 a 40 horas semanais e remuneração mensal que varia de R$ 1.518,00 a R$ 6.540,63, a depender da carga horária e do perfil do candidato.
Além do preenchimento imediato das vagas, o edital também estabelece a formação de cadastro de reserva, que poderá ser utilizado conforme a necessidade da administração estadual ao longo do prazo de validade da seleção.
Para concorrer, é exigida formação superior em licenciatura, com habilitação na área correspondente à função, além de registro no respectivo conselho de classe e atendimento aos demais requisitos previstos no edital.
As inscrições estarão abertas entre os dias 5 e 12 de janeiro de 2026, até as 23h59. Os candidatos devem encaminhar a documentação exigida para o endereço eletrônico informado pela secretaria.
A seleção será realizada por meio de análise curricular, com base em critérios objetivos de pontuação previamente definidos. O processo seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.
As oportunidades estão distribuídas em diferentes regiões do estado, com vagas em Guanambi (uma), Jacobina (duas) e nos polos de Brumado, Irecê e Vitória da Conquista.