Prefeito Augusto Castro pede autorização para a revisão salarial de servidores em cargos de comissão e conselheiros tutelares e estende Auxilio Alimentação ao REDA



O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), pediu autorização legislativa para a revisão salarial de servidores em cargos de comissão e conselheiros tutelares e para estender Auxilio Alimentação aos servidores em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A Mensagem do Projeto de Lei foi lida no Plenário Raymundo Lima na tarde de hoje, dia 2, na Câmara Municipal de Vereadores.

O Projeto de Lei assegura a revisão geral inflacionária de 4,68% para os cargos de comissão. “É respeito, valorização e reconhecimento a quem trabalha diariamente pelo funcionamento da nossa cidade. O percentual repõe as perdas com a inflação medida pelo IPCA.

Nas suas redes sociais, Augusto comemorou o enviou do Projeto de Lei. “Assinamos e encaminhamos hoje à Câmara de Vereadores, o projeto de lei que garante, pela primeira vez na história, o auxílio-alimentação no valor de R$ 700 para servidores contratados pelo REDA e para servidores em cargos de comissão, com início a partir de janeiro de 2026!”, escreveu.

“Essa notícia vai para os nossos servidores da Prefeitura de Itabuna. Desde o início do mandato, em 2021, sempre valorizamos, pagando rigorosamente em dia e implantamos Plano de Cargos e Carreira. Agora, o tíquete-alimentação para quase mil servidores que passaram no Processo Seletivo do REDA e cargos comissionados”, falou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.