Na sequência na manhã de entregas em Bom Jesus da Lapa, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde mais uma ação foi efetuada.








Foram entregues tablets novos para os Agentes de Endemias do município, ação que visa valorizar o trabalho dos agentes. Além disso os tablets terão favorecer no processo de organização de informação e celeridade, garantindo assim, ainda mais o trabalho bem feito dos profissionais.

Na entrega estiveram presentes o prefeito Eures Ribeiro, o secretário de saúde Edriano Oliveira, os secretários Vilmar Fernandes (administração), Dyvanclyff Carvalho (meio ambiente), Gerson Nunes (governo), Orlando de Olímpio (gestão integrada) e Andreia Luiza (assistência social), os vereadores Ernesto Fraga e Maria Leles.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.