
Foto: Divulgação
Da Redação
Um homem que já possui quatro registros policiais por estupro foi preso no domingo (21), suspeito de abusar sexualmente de uma idosa de 72 anos, no município de Santana, no oeste da Bahia. A vítima era vizinha do investigado, que atua como instrutor de capoeira. O crime teria ocorrido na noite do sábado (20), segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com o relato da idosa, ela foi atraída até a casa do suspeito sob o pretexto de que uma conhecida estaria no local para conversar. Ao entrar no imóvel, a vítima foi surpreendida e sofreu violência sexual, além de agressões físicas, como socos e puxões de cabelo. Ainda conforme o depoimento, o homem tentou forçá-la a consumir cocaína, mas não conseguiu.
A situação só foi interrompida quando um conhecido do suspeito bateu à porta e questionou o que estava acontecendo. A idosa aproveitou o momento para fugir e pedir ajuda. Ela foi socorrida pelo Samu, apresentando hematomas e sangramento, e encaminhada ao Hospital Municipal de Santana. Após o registro da ocorrência em Santa Maria da Vitória, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar, estava alterado e tentou resistir à prisão. Com informações do G1.