
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Maycol Douglas
O atacante Anderson Talisca, que foi revelado pelo Bahia e hoje brilha com as cores do Fenerbahçe, da Turquia, abriu o jogo sobre seu futuro na próxima janela de transferências depois do seu nome ter sido bastante ventilado no próprio Esquadrão de Aço.
Em entrevista ao Uol, o brasileiro de 31 anos descartou completamente uma possível volta para o Bahia em 2026. “Agora não. Agora não. Agora o foco está aqui, o foco está aqui em conquistar o título pelo Fenerbahçe”.
“Eu não fico pensando nessas coisas ainda não. Lá na frente, sim, quem sabe. Não (prioridade ao Bahia), aí é coisa de só lá na frente para se pensar e tomar decisões”, completou.
Na oportunidade, Talisca também falou sobre seu desejo de defender a Seleção Brasileira. Apesar de já ter sido convocado no passado, ele nunca chegou a entrar em campo para defender a camisa amarelinha.
“Nunca tive esse contato com ele (Ancelotti), não. O jogador tem que fazer o possível no seu clube e para poder chegar até a seleção brasileira. Estou tranquilo quanto a isso. Eu faço o meu trabalho aqui e se tiver que ser convocado, eu vou ser convocado. Se não tiver também que não ser convocado, paciência. São muitos jogadores, o Brasil tem muitos jogadores”, disse.