Homem é preso após divulgar vídeos da companheira em cárcere privado em Porto Seguro



Foto: Divulgação


Da redação

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (21) suspeito de manter a companheira em cárcere privado em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A prisão ocorreu após o próprio suspeito divulgar vídeos da vítima pedindo socorro.

Segundo a Polícia Civil, o casal havia viajado junto para a cidade turística. No imóvel onde estavam hospedados, o homem trancou a mulher e gravou imagens do cárcere.

Familiares da vítima, que vivem no Rio de Janeiro, viram os vídeos e acionaram a polícia. Em uma operação conjunta, as polícias civis do Rio e da Bahia cruzaram dados e localizaram o suspeito no bairro Xurupita.

Após cerca de meia hora de negociação, os agentes conseguiram libertar a vítima, que não teve ferimentos graves. O homem se entregou em seguida. No local, foram apreendidas drogas, agulhas e uma faca tipo punhal.

A Polícia Civil informou que o suspeito já tinha um mandado de prisão por violência doméstica em Salvador. Ele foi autuado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e encaminhado à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde permanece à disposição da Justiça.

O homem pode responder por sequestro, cárcere privado, violência psicológica contra a mulher e porte de drogas
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:



Esta imagem está protegida. Copiar não é permitido.